sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sejam bem vindos"!!!

Amigo...


                                 
  Amigo não é aquele que diz que estará sempre com você quando precisar,
            Mas aquele que não precisa falar, ele sempre está.
     Amigo é aquele que sabe dos seus problemas, angústias, aflições,
             Que te ajuda a superar os medos e as decepções.
                                
          É aquele que fala mais pelo olhar do que por palavras,
               Pois as palavras nem sempre sabem expressar
                 O que apenas o coração consegue sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário